21 de março de 2013

Iniciadas as aulas de Taekwondo no PETI em Jardim do Seridó





 


O PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) deu início, as aulas de Taekwondo para as crianças e adolescentes acompanhadas pelo citado programa em Jardim do Seridó. As atividades acontecem todas as sextas-feiras, das 15h00 às 16h00, no espaço onde funciona o PETI. 

As referidas aulas são ministradas voluntariamente pelo Professor Willian Jefferson, faixa preta 1º DAN e conta com a colaboração da jovem Lorena, faixa verde 6º GVB, ambos da academia ASTKD de Jardim do Seridó. 

Cinema 

Também foi iniciado na tarde desta quarta-feira (20), mais uma atividade que será desenvolvida pelo Projeto “UM OLHAR SOBRE O HORIZONTE”. As crianças e adolescentes atendidas no município a partir de agora terão acesso à sétima arte com uma sala de cinema, denominada de CINE PETI. 

“Com mais essa atividade o PETI visa desenvolver o fortalecimento da cultura, o entretenimento e a prática de assistir a um bom filme, propósito esse que queremos repassar as nossas crianças e adolescentes”, afirmou o coordenador do PETI, Gilvan Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário