16 de março de 2013

Fórum para educadores do Proerd é aberto em Natal

O I Fórum de Segurança para Educadores do Programa Educacional de Resistências às Drogas (Proerd) foi aberto neste sábado (16), no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Natal. 

Segundo o Governo do Estado, com ênfase no tema de “Pedofilia e uso seguro da internet”, a plateia formada por representantes de igrejas, lideranças comunitárias, promotoria, Polícia Militar e professores da rede pública municipal, estadual e federal tiveram acesso ao conteúdo preparado para livrar crianças e adolescentes dos perigos que envolvem a rede mundial de computadores.

De acordo com a governadora Rosalba Ciarlini, o trabalho desenvolvido pelo PROERD vai às escolas para mostrar o caminho do bem." O combate às drogas, o ponto principal do programa, é uma guerra e nós queremos ajudar a quem está no descaminho. Os instrutores são verdadeiros anjos da paz na construção de um mundo onde se pode sonhar e realizar coisas boas da vida. Este trabalho continuará a ser ampliado para outras cidades para prevenirmos os nossos jovens”, declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário