28 de março de 2013

Ex-vereador jardinense recebe convite de Hermano Morais para ingressar no PMDB


Na ocasião da visita do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), nesta quarta-feira (27) em Jardim do Seridó, onde foi recebido pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) em sua residência, o parlamentar também se encontrou com os vereadores carnaubenses peemedebistas, Gilson Dantas e Maria Vitória, além do ex-vereador jardinense José Aparecido (Dudeca da Saúde) e o correligionário Gilvan Cabral. 

Antes de encerrar a sua vista o deputado estadual, Hermano Morais formulou um convite oficial ao ex-vereador Dudeca da Saúde para ele ingressar nos quadros do PMDB jardinense, após ouvir do próprio, algumas insatisfações com relação ao seu atual partido. “Dudeca, como membro da Executiva Nacional do PMDB, farei questão de voltar a Jardim do Seridó para abonar a sua ficha de filiação em um grande evento partidário”, destacou. 

Também presente no encontro, Gilvan Cabral que apoiou o deputado Hermano Morais na sua vitória à Assembleia Legislativa em 2010 deverá ser outro a fazer parte do PMDB no município. E por falta de convite não será. A exemplo de Dudeca, o parlamentar também estendeu o convite ao antigo correligionário. “Cabral fez parte do grupo de amigos que me ajudou em Jardim a chegar ao Palácio José Augusto e sou muito grato por esse apoio e desde já fica feito o convite”, afirmou.
Blog a Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário