17 de março de 2013

Deputado Ezequiel prestigia entrega do Prêmio Seridó S/A





Aconteceu no Aero Clube de Currais Novos, a entrega do Prêmio Seridó S/A, promovido pela Revista Seridó S/A, há dois anos no mercado da região. 20 empresas e 10 empreendedores do Seridó foram homenageados na noite. A festa era exclusiva para apenas 160 convidados. Ao lado do prefeito Vilton Cunha (Currais Novos), do prefeito Júnior de Janúncio (Florânia) e do ex-prefeito Zé Lins (Currais Novos), além do vice-governador Robinson Faria, Ezequiel formou a mesa principal da noite. 

“A Revista Seridó S/A nasceu com o mesmo empreendedorismo que recebe nesta noite seu reconhecimento, as 20 empresas e os 10 empreendedores da nossa região. A ideia tem respaldo na credibilidade e mostra a força empresarial do Seridó. Vamos aqui também travar uma luta importante que é a Universidade Federal do Seridó, solicitação do momento, que vem reunindo todos nesse foco”, afirmou Ezequiel, durante seu discurso na abertura do evento.

Para chegar aos vencedores, a Revista Seridó S/A utilizou uma pré-pesquisa “Top Of Mind”, para chegar à medição do recall entre os entrevistados (pesquisa espontânea), a equipe conseguiu formatar uma lista com as cinco empresas mais citadas de cada seguimento. Feito isso, obteve-se um Top dos 20 segmentos mais utilizados pelo público no dia-a-dia, que foi votado pela imprensa escrita, radiofônica e a única emissora de televisão local, a Sidy’s Tv de Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário