11 de março de 2013

4º Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte será realizado em Natal

O 4º Fórum do Turismo do Rio Grande do Norte acontecerá nesta quarta (13) e quinta-feira (14), no Centro de Convenções, em Natal, e reunirá gestores de turismo das principais regiões do estado, além de empresários do segmento, como o fundador da CVC e o vice-presidente da TAP. 

O fórum será iniciado com a palestra “Gestão do Turismo e atração de grandes eventos”, proferida por Caio Luiz de Carvalho, que foi ministro de Turismo e presidente da Embratur, e vai tratar da importância dos eventos para o desenvolvimento turístico de uma cidade.

“O evento é uma grande oportunidade que temos no ano de debater nossa atividade econômica, que já se consolidou no estado e se transformou em uma reunião de reflexão sobre para onde queremos ir, quais são as tendências, entre outros assuntos. A qualidade dos palestrantes é muito boa e se trata de um evento que não é político e nem comercial”, observa George Costa, presidente do Natal Convention & Visitors Bureau. 

Na quinta-feira (14), segundo e último dia do fórum, Sebrae e SENAC apresentam durante a manhã os projetos “Caminhos de Pium” e “Senac em campo: oportunidades de capacitação para a Copa 2014”, respectivamente. O segundo dia de evento terá ainda palestras e debates com temas como “Turismo de incentivo: como Natal poderá explorar este filão?” e “Como fortalecer o destino Natal?”. 

O pós-Copa 2014 do estádio Arena das Dunas também será debatido durante o 4º Fórum de Turismo do RN, encerrando o ciclo de palestras com o painel com Charles Maia, diretor-presidente do consórcio Arena das Dunas, que destacará a interação e a integração da população com a Arena.
G1/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário