24 de fevereiro de 2013

Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros (PT) Recebe Ônibus Escolar para o município





O Prefeito de Parelhas o Professor Francisco Medeiros (PT), participou ontem sábado (23) na cidade de Caicó da entrega de 24 ônibus escolares que foram entregues pela Governadora Rosalba Ciarlini a vinte e dois municípios do Rio Grande do Norte. 

O município de Parelhas foi um dos contemplados através da emenda coletiva, que teve como autor o Senador José Agripino (DEM). O Prefeito, Professor Francisco Medeiros reconheceu a importância educacional da conquista de mais um ônibus escolar. 

"Somente este ano o município de Parelhas já recebeu quatro ônibus, totalizando seis no geral, onde quatro foram frutos da luta da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e este que recebemos hoje através da emenda do Senador José Agripino, teve o apoio da Vereadora de Parelhas Galega (DEM), isso mostra que quando o assunto é o bem do município, a educação de nossas crianças e adolescentes não existem partidos adversários". 

Além do Prefeito Francisco Medeiros (PT) e da Vereadora Galega (DEM), estiveram presentes na solenidade de entrega dos ônibus, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Parelhas a Professora Ildelita Roque e a Vereadora Romisélia (DEM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário