10 de fevereiro de 2013

PETI e CRAS realizam a escolha da Rainha do Carnaval 2013









Encerrando a Colônia de Férias das Crianças e adolescentes atendidos pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) foi realizada na quinta-feira (7), a escolha da Rainha do Carnaval 2013. Seis candidatas disputaram o título. Todas as participantes receberam brindes ofertados pelo comércio local. 

Após as candidatas se apresentarem na passarela do samba e a mesa julgadora deu notas de 5 a 10. Depois da computação das notas a adolescente Bianca Azevedo foi escolhida a Rainha do Carnaval do PETI 2013. Em segundo lugar ficou Maria Eduarda e em terceiro, Samara Carla. Depois do evento aconteceu desfile pelas ruas da cidade. 

Participaram do evento, a secretária municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social, Andréia Brito; coordenador do PETI, Gilvan Cabral; Presidente do CMDCA, Francisco Felix; coordenadora do CRAS, Richiene Azevedo; coordenadora do CREAS, Zélia Silva; assistente social do CREAS, Jeane Braga; Presidente do Conselho Tutelar, Terezinha Cunha; coordenador do Projeto Polícia Mirim, Sargento Azevedo e o vereador José da Noite. 

No dia anterior, o CRAS também realizou a sua festa carnavalesca e escolheu a Rainha e o Rei do CRAS 2013. As crianças e adolescentes desfiram pelas ruas da cidade até chegar ao Clube de Idosos São Judas Tadeu, aonde a aconteceu a disputa. Carla foi eleita a Rainha do Carnaval e o Rei foi o garoto André Matheus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário