10 de fevereiro de 2013

Pe. Jocimar prestigia arrastão dos blocos e diz que participará de todos os eventos








O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) participou na noite da última quinta-feira (7) do arrastão dos blocos carnavalescos ao som dos paredões pelas ruas da cidade. O evento teve início logo após a decisão da Copa de Blocos e foi concluído no Canal. Na oportunidade, Padre Jocimar se encontrou com o vice-prefeito, médico Dr. Anchieta (PT). 

Vestido com o abadá do Bloco CarranCats, Padre Jocimar percorreu todo o percurso onde foi bastante prestigiado pelos foliões presentes. “Infelizmente devido à crise financeira que o município passa e pela estiagem que assola a nossa região a prefeitura não pode realizar o Carnaval de rua. Porém, demos a nossa parcela de contribuição pessoal e estamos vendo o sucesso desta primeira noite”, disse o prefeito. 

Ele também informou que durante o período momesco vai estar na cidade e participará de todos os eventos carnavalescos. “Seja nos arrastões, no Corredor da Folia, nas sedes dos blocos ou nos clubes estaremos presentes. Eu amo Jardim do Seridó e vou passar o Carnaval aqui, nesse ‘Berço amigo de paz e de amor!’, como diz uma estrofe do Hino do município”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário