11 de fevereiro de 2013

Padre Jocimar participa do Carnaval da Melhor Idade em Jardim do Seridó










Aconteceu na noite do último sábado (9), no Clube de Idosos São Judas Tadeu, anexo da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de Jardim do Seridó, o Carnaval da Melhor Idade. A coordenadora Lourdes Braz deu as boas vindas e desejou um ótimo Carnaval aos presentes. “É com muita alegria e satisfação que nos reencontramos em mais um ano para comemorar o nosso Carnaval”, disse. 

O evento foi prestigiado por Padre Jocimar Dantas (PMDB). Ao adentrar no local o prefeito foi recebido calorosamente com beijos e abraços. “Quero inicialmente parabenizar a todos por essa festa tão alegre e bonita. Aos amigos e amigas da melhor idade, quero dizer que essa é a idade da experiência. Bom Carnaval e se divirtam bastante”, destacou o prefeito.

Padre Jocimar Dantas ainda foi convidado para dançar algumas marchinhas de Carnaval e não se fez de rogado e caiu na folia ao som de Trio Mandacaru e Neto da Paraíba. “Muito bom e importante puder compartilhar desse momento com essas pessoas felizes e esbanjando muita saúde”, enfatizou. 

Na tarde deste domingo (10), o Prefeito Padre Jocimar participará do Bloco Jardim Folia. “Vamos todos juntos relembrar os antigos carnavais ao som da orquestra de frevo pelas ruas e avenidas da cidade”, concluiu o prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário