26 de fevereiro de 2013

Deputada Fátima Bezerra e o reitor do IFRN visitam a cidade de Parelhas





A cidade de Parelhas recebeu nesta segunda-feira (25), a deputada federal, Fátima Bezerra (PT) e o reitor do IFRN no Rio Grande do Norte, Belchior de Oliveira Rocha, que juntos com o Prefeito e Professor Francisco Medeiros, visitaram seis possíveis terrenos que poderão abrigar as instalações do Campus. 

Além deles, o Prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes; a Prefeita de Equador, Noeide Sabino; Professores do IFRN do Campus de Caicó, secretários municipais, vereadores, autoridades e os proprietários dos terrenos acompanharam a parlamentar e o reitor nas visitas. 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia oferecerá Cursos Técnicos, a Distância e Cursos Superior Presencial. Com esse novo modelo implantado pelos IFRN'S, Parelhas ganhará não só o IFRN, mas a tão sonhada Universidade. 

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros (PT) comemorou a notícia. Pois enquanto Vereador em 2001 iniciou a luta pela vinda do Instituto para Parelhas, e agora na condição de Prefeito tem a possibilidade de inaugurar o Campus: “Eu estou muito feliz, e faço questão de inaugurar na minha gestão esse Campus, que somente engrandecerá a educação de Parelhas e de todo o Seridó”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário