23 de janeiro de 2013

Prefeitura realiza trabalho de terraplanagem para construção de 40 casas populares





A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó realizou nesta segunda-feira (21), os trabalhos de terraplanagem localizado no Bairro Bela Vista para a construção de mais 40 casas populares pelo Programa Minha Casa, Minha Vida II do Governo Federal, com o objetivo de diminuir déficit habitacional do município. 

Segundo Cira Kátia, diretora de projetos, o Prefeito Padre Jocimar (PMDB) já solicitou através de ofícios a viabilidade da área junto a COSERN e a CAERN do Estado. O próximo passo será a realização do trabalho de levantamento topográfico que deverá ocorrer nos próximos dias.

Em tempo: O novo conjunto habitacional será denominado de Monsenhor Walfredo Gurgel. “Filho do Seridó, Walfredo Dantas Gurgel, também era Padre e depois ingressou na política do Estado, chegando inclusive, a se tornar governador do Rio Grande do Norte. Ele definia a política como algo transitório, que não justificava a intriga e o ódio. Por tudo que ele fez e representa para a região, vamos prestar essa justa homenagem”, disse Padre Jocimar Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário