17 de janeiro de 2013

Povo sai às ruas de Jardim para comemorar decisão judicial em favor do Padre Jocimar








Logo após ser divulgada no dia (15),a sentença da juíza Drª Janaína Lobo da Silva Maia que jugou IMPROCEDENTE a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), sobre suposta compra de votos, envolvendo o primeiro prefeito reeleito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) e o seu pai, vereador também reeleito Joaci Costa (PMDB), os correligionários e simpatizantes saíram às ruas para comemorar a decisão. 

De repente uma multidão de bacuraus se formou em frente ao Bar de Leto situado no Centro da Cidade, que por sinal, foi de onde partiu a primeira mobilização da campanha vitoriosa de Padre Jocimar e Dr. Anchieta (PT). Vestidas de camisas da cor verde e com suas bandeiras nas mãos as pessoas aguardavam ansiosamente a chegada do prefeito, uma vez que o vice Dr. Anchieta já estava presente. 

Quando o Prefeito Padre Jocimar chegou ao local, uma alegria contagiante tomou conta do povo que não se cansava de abraçar, cheirar e apertar a mão do prefeito do coração do povo. Em seguida, formou-se um grande arrastão com carros, motos, bicicletas e o povão a pé ao lado do prefeito pelas ruas de Jardim do Seridó. As pessoas não paravam um só instante de gritar: É o Padre e cantar as músicas da campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário