19 de janeiro de 2013

Penúltima noite da festa de São Sebastiao atraiu aliados e adversários de Rosalba




Só a Festa de São Sebastião, padroeiro de Parelhas para proporcionar esta fotografia de aliados e adversários políticos, tanto em nível estadual como municipal. A penúltima noite da festa atraiu as presenças dos aliados da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o ministro Garibaldi Filho (PMDB) e o deputado federal João Maia (PR), e de um dos principais adversários do governo, o próprio vice-governador Robinson Faria (PSD). 

Enquanto Garibaldi e João Maia estavam acompanhados do grupo politico que lhe dão sustentação politica na cidade, dentre eles o prefeito Francisco (PT), o ex-prefeito Dr. Antônio (PMDB) e vereadores, o vice-governador caminhava no pavilhão ao lado do ex-vereador Humberto Gondim, sua candidata à vice nas últimas eleições Nega de Vinô e vereadores do grupo, além do prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz e da segunda colocada nas eleições pela prefeitura de Caicó, Francielle Lopes.

O encontro casual dos “adversários” do Governo foi rapidamente após a novena da festa. Posaram para fotografias, e depois cada um foi para seu lado, com suas respectivas lideranças locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário