3 de janeiro de 2013

Ministro Garibaldi Alves se emociona e chora na posse de Padre Jocimar Dantas



                         






Depois de participar de posses nas cidades de Eloy de Souza, Cruzeta e Caicó, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho chegou de surpresa a Jardim do Seridó para prestigiar a posse do prefeito reeleito Padre Jocimar (PMDB) e do vice-prefeito Dr. Anchieta (PT) que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.  

Durante seu discurso, Garibaldi ressaltou a importância da continuidade do prefeito à frente do município de Jardim do Seridó. “Padre, o senhor foi o primeiro prefeito reeleito na história política da cidade não apenas pelo seu carisma, mas, sobretudo, pelo seu trabalho. Estamos aqui renovando mais uma vez a fé e a esperança do povo”, declarou o ministro.

Ainda em suas palavras Garibaldi garantiu que não poupará esforços para conseguir junto aos Ministérios, recursos para Jardim do Seridó. “Vou me desdobrar, Padre Jocimar, para garantir o apoio dos outros ministérios para os pleitos de Jardim de Seridó. Em troca vou te fazer apenas um único pedido: siga cuidando bem dessa gente padre, pois esse povo lhe ama”, enfatizou. 

Antes de finalizar sua fala, o ministro Garibaldi Filho revelou que nunca tinha sentido uma emoção tão grande como a que ele estava vivendo naquele momento e veio a chorar perante um plenário totalmente lotado pelas pessoas que não paravam de aplaudir aquela ocasião histórica. Logo em seguida, Padre Jocimar o abraçou fortemente.

“Padre Jocimar, venho de outras posses, milito na política há 42 anos, já fui prefeito, deputado, governador e senador, mas nunca senti uma emoção tão forte como estou sentido agora. Nem quando eu assumi a Prefeitura de Natal, depois de 20 anos de prefeitos nomeados, fiquei como estou neste momento, cuide bem desse povo. Desculpe-me senhor presidente, mas não consegui segurar a emoção, muito obrigado e Feliz Ano Novo a todos”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário