20 de janeiro de 2013

João Maia visita municípios do Seridó e discute prioridades com prefeitos eleitos





O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia começou pelo Seridó sua série de visitas aos municípios potiguares neste ano de 2013. Nesta sexta-feira (18) ele visitou Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Equador e Parelhas, sempre acompanhado de aliados da região, dentre eles o prefeito de Currais Novos Vilton Cunha, e os ex-prefeitos Antônio Carlos (Acari), Ivanildinho (Timbaúba dos Batistas) e Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), além de vereadores e demais aliados. 

Em todos os municípios visitados, o deputado João Maia teve a oportunidade de conversar com os presidentes dos diretórios municipais do PR, vereadores aliados e prefeitos eleitos e reeleitos no último pleito. “Como não se trata de um ano de eleição, não vim pedir votos, e sim saber das prioridades de cada município visitado, para que eu possa através do meu mandato em Brasília, lutar pelas reivindicações dos nossos prefeitos”, disse. 

Nos municípios por onde passou o deputado também foi recepcionado pelos prefeitos Padre Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Paulo Brito (Ipueira), Sérgio Eduardo (Carnaúba dos Dantas), Noeide Sabino (Equador) e Francisco Medeiros (Parelhas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário