19 de janeiro de 2013

João Maia assegura emenda de 600 mil para pavimentação em Jardim do Seridó







 Quem visitou a cidade de Jardim do Seridó, ontem sexta-feira (18), foi o deputado federal, João Maia. O parlamentar foi recepcionado na residência do vereador Zé da Noite (PR), durante um café da manhã que reuniu os aliados do Partido da República (PR) na cidade. Como também, o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), o vice-prefeito, Dr. Anchieta (PT), entre outras lideranças municipais e regionais. 

Na oportunidade, o Prefeito Padre Jocimar fez alguns pedidos e entregou ofícios solicitando emendas para o município. Na presença do presidente do PR, Zé da Noite e do Chefe do Executivo, João Maia se comprometeu em ajudar Jardim do Seridó destinando uma emenda parlamentar no valor de 600 mil reais para pavimentação e drenagens de ruas da cidade. 

“O PR em Jardim do Seridó é uma parceiro da atual administração e o prefeito sempre contará com o nosso apoio. Hoje nós temos um vereador que faz parte dessa base aliada e que muito nos orgulha que é Zé da Noite. Por isso, comprometo-me a destinar uma emenda de 600 mil reais para que o Padre Jocimar possa dá continuidade ao trabalho de pavimentação de ruas que tem sido uma marca de sua administração”, declarou. 

Ao final do encontro, Padre Jocimar Dantas agradeceu o gesto do deputado e disse que essa parceria será duradoura. “Estamos passando por um momento financeiro difícil, devido às bruscas quedas que aconteceram no FPM no final do ano passado e que ainda não se normalizaram. Mas assim que as finanças do município estiverem equilibradas o PR vai fazer parte do nosso secretariado”, antecipou o prefeito a João Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário