19 de janeiro de 2013

Deputado promete se empenhar para pavimentação asfáltica dos Currais Novos






Após participar de um café da manhã na residência do vereador Zé da Noite (PR), nesta sexta-feira (18), o deputado federal, João Maia (PR) seguiu para o Povoado Currais Novos, município de Jardim do Seridó. Na comitiva, o prefeito da cidade Currais Novos, Vilton Cunha (PR), com o objetivo de conhecer uma das fábricas de facções do empresário Daniel. 

Antes de conhecer as instalações da fábrica, a comitiva deu uma parada no novo empreendimento da comunidade, a loja Bell Calçados de propriedade da sua esposa, Maria Isabel. Em seguida, acompanhado de alguns moradores o deputado conheceu uma das fações e conversou com os funcionários. “Trago comigo o prefeito da cidade de Currais Novos, Vilton Cunha que tem interesse de criar incentivos para implantar em seu município modelos semelhantes”, disse.

Na oportunidade, João Maia também falou do seu esforço junto com a Associação Seridoense de Confecções quando o setor têxtil passava por dificuldades precisando aumentar a demanda produzida pelas facções do Seridó. “Conseguimos marcar uma audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, onde ela se comprometeu em trabalhar linhas de crédito e incentivos fiscais, como também, para que a Hering do Brasil aumentasse o fornecimento de matéria-prima aos faccionistas”, lembrou. 

O deputado ainda parabenizou todos os moradores da localidade pelo empreendedorismo e disse que levantará a bandeira para a pavimentação asfáltica até a RN 088 que dá acesso às cidades de Jardim do Seridó e Parelhas. “Esse povoado é exemplo para qualquer município do RN e a chegada do asfalto alavancará de vez o desenvolvimento deste lugar que já conta com o setor cerâmico, têxtil, comércio, entre outros. São apenas 3,5 Km que iremos buscar junto ao Governo do Estado”, afirmou João Maia. 

Por fim, o parlamentar disse que na próxima semana estará marcando uma audiência com a governadora Rosalba Ciarlini para tratar sobre esse assunto. “Marcada a audiência formaremos uma comitiva formada pelo senhor prefeito, Padre Jocimar (PMDB); o vereador, Zé da Noite e os empresários da comunidade para mostrar a importância desta obra para Jardim do Seridó e em especial para os moradores do Povoado Currais Novos”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário