11 de janeiro de 2013

Cruz Vermelha do RN oferece capacitação à novos voluntários


A Cruz Vermelha, filial do Estado do Rio Grande do Norte, órgão com um importante papel junto às ações humanitárias desenvolvidas em âmbito nacional e internacional estará cadastrando, na próxima sexta feira, dia 11 de janeiro, novos interessados em compor o quadro de voluntários da instituição potiguar. 

Para se tornar membro da CVBRN e atuar na gloriosa missão de proteção a vida e a saúde humana, prevenindo e aliviando o sofrimento alheio, entre outras ações, é necessário que o interessado participe de uma Formação Básica Institucional (FBI), com duração de dois turnos, garantindo a qualificação necessária para esta atuação voluntária.

O cadastramento e a capacitação dos novos voluntários da CVBRN estará ocorrendo no auditório do Corpo de Bombeiros Militar, na Avenida Prudente de Morais, 2410, barro vermelho, em Natal, na próxima sexta, dia 11, às 7:30 horas. 

Os interessados devem manter contato prévio com a Cruz Vermelha, filial RN, que fica situada na Avenida Prudente de Morais, 74, Petrópolis, em Natal, das 9 às 17 horas, ou pelos telefones 3201-6400 ou 8817-6217 e falar com o Kelyson Montenegro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário