6 de dezembro de 2012

Solenidade Estadual de entrega do Selo UNICEF acontecerá na próxima segunda (10)


No Rio Grande do Norte, 46 municípios potiguares conquistaram o Selo Município Aprovado do UNICEF edição 2009-2012. No próximo dia 10 de dezembro, às 14h30, no Centro de Convenções, Via Costeira, em Natal, esses municípios receberão os títulos de certificação. 

Para a concessão do certificado foram avaliados três indicadores de desempenho: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social, a partir de avanços em áreas como Saúde, Educação e Proteção Social no período de quatro anos.

A cerimônia de premiação no RN conta com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS, e do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente-CONSEC. 

No Seridó foram certificados com o Selo UNICEF edição 2009-2012, os municípios de Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Florânia, Ipueira, Jardim do Seridó, Jucurutu, Parelhas, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Tenente Laurentino Cruz.
Blog a Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário