23 de dezembro de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini prestigia PR Mulher no Versailles do Tirol





Durante o I Encontro Estadual do PR Mulher, no Versailles ontem (21) em Natal, a governadora Rosalba Ciarlini fez questão de anunciar que o deputado federal João Maia foi eleito o líder da bancada federal para 2012. "Quem vai coordenar todas as reivindicações do governo estadual em Brasília será João Maia. Ele será o líder da bancada federal potiguar e eu confio muito nele", disse a governadora. 

O deputado federal João Maia aproveitou a ocasião para agradecer a todos as lideranças do PR pelo desempenho do partido nas últimas eleições. "Refleti muito depois das eleições e sai com uma força grande. Trabalhar para o partido ser o que o ele mostrou hoje. Queremos um partido solidário, transparente, e que possa ajudar aqueles que estão precisando", ressaltou João Maia.

Entre as autoridades presentes ao evento estavam: os deputados estaduais Ricardo Motta, George Soares, Ezequiel Ferreira, Tomba Farias e Gilson Moura, as prefeitas eleitas pelo PR, Ivete Matias (Brejinho) e Maria Robenice (São Pedro), além de prefeitos e vereadores do partido e aliados. 

Uma comitiva do Partido da República de Jardim do Seridó também marcou presença no evento republicano na capital do Estado. O PR jardinense estava representado pelo presidente municipal e vereador eleito, José da Noite; ex-vereador, João Alves; membros da Comissão Provisória: Gilvan Cabral e Carlos do CSU e do filiado Ewerton César. Além da Coordenadora da Assistência Social, Andréia Araújo; professora, Valdira Fonseca e o jovem, Marcelo que prestigiaram o encontro.
Blog a Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário