19 de dezembro de 2012

Em Mossoró, Cláudia Regina anuncia secretariado

Após a solenidade de diplomação, a prefeita Cláudia Regina (DEM) reuniu a imprensa em coletiva para anunciar os nomes que irão compor o secretariado. Segundo Cláudia Regina, já foram definidos 70% dos auxiliares de primeiro escalão. A prefeita eleita destaca que os demais nomes já estão definidos, faltando apenas formalizar o convite. "Em breve anunciaremos o restante do secretariado", disse. 

Com as escolhas dos nomes, a composição do secretariado ficou da seguinte maneira: Controladoria do Município, Maria de Fátima Marques; Procuradoria do Município, Rafaela Burlamaqui; Consultoria do Município, Olavo Hamilton e Assessoria Especial, Manoel Pereira dos Santos. Na secretaria de Comunicação Social, Julierme Torres; Oficial de Atos, Edna Paiva; Oficial de Relação Institucional, Petras Vinícius; Secretaria da Fazenda, José Hélio Araújo; Secretaria de Administração, Antoneide Pereira; e Secretaria de Planejamento e Orçamento, Adonias Vidal. 

Secretaria de Educação e Desportos, Ieda Chaves; Secretaria de Saúde, Jaqueline Amaral; Secretaria do Desenvolvimento Urbanístico, Alexandre Lopes; Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, Patrícia Leite; Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Izabel Montenegro; Secretaria de Cultura, Gustavo Rosado.Subsecretaria de Gestão Ambiental, Mairton França; Subsecretaria de Serviços Urbanos, Carlos Clay; e na Previ Mossoró, Paulo Linhares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário