5 de dezembro de 2012

CREAS de Jardim do Seridó ganhará sede própria no valor de 290 mil reais


A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social) consegue mais uma vitória para à população jardinense, desta vez a construção do espaço público do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Esse projeto fora conquistado mediante o envio da proposta para o Governo Federal, o qual se encontrava recebendo documentos para construção de CRAS e CREAS, por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV. O projeto está orçado no valor de R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais). O novo prédio será construído no Bairro Baixa da Beleza para proporcionar um atendimento mais humano às famílias já atendidas por este serviço.

É importante mencionar que atualmente o CREAS, situado na Rua Julieta Medeiros, nº 68, Baixa da Beleza, oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.). Em tempo: O CREAS funciona num espaço alugado pelo município.
Blog a Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário