13 de novembro de 2012

Tudo Pronto para a II FENEPAR e a 32ª Festa dos Caminhoneiros de Parelhas


A II FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas, acontecerá dos dias 15 a 18 de Novembro/2012 no Clube ACAMPAR e a 32ª Festa dos Caminhoneiros. A Feira que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte, em seu segundo ano já se tornou uma das mais importantes do Estado.

Uma extensa programação esta sendo preparada para receber os parelhenses, caminhoneiros e turistas que abrilhantarão o evento. Estandes, Praça de Alimentação, Cine Empreendedor (SEBRAE), Shows, Cantinho do Caminhoneiro, Gincana, Palestras, Desfile de Moda, Espaço Kids e Painel de Oportunidades são algumas das opções para o público presente. 

Além das grandes atrações da 32ª Festa dos Caminhoneiros, como Flávio José e Deixe de Brincadeira no sábado (17), e Solteirões do Forró e Banda Feras no Festival da Cerveja, no domingo (18), haverá espaço durante a FENEPAR para as atrações culturais. O Grupo Baú Nordestino estará apresentando uma peça teatral; Show Infantil no cantinho da Criança, além da Banda Rock star, Renato Marinho e a Orquestra Sanfônica de Parelhas. 

A II FENEPAR atrairá empresários em busca da realização de bons negócios, em vários segmentos do comércio e indústria, atraindo expositores de grandes empresas nacionais e internacionais. Parceiros como SEBRAE e SENAI estarão realizando ações durante todo o evento, incluindo rodada de negócios no Setor de Mineração, Ceramista e Transporte.

Durante todo o evento o SENAI realizará cursos e palestras na oficina móvel, além da praça de alimentação que mesmo após o termino das atividades da feira, continuará funcionando até as 01h00min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário