26 de novembro de 2012

Sítio Arqueológico Mirador Será Revitalizado





A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte de Parelhas/RN informa que recebeu na última (sexta feira), o resultado da licitação para contratação de obras e serviços para o Sítio Arqueológico Mirador. 

A empresa W. Lage Arqueologia será responsável pela realização de serviços técnicos de conservação da arte rupestre do sítio Mirador. Já a segunda empresa, Construtora Monte Neto, vencedora da licitação irá implantar uma estrutura de visitação turística, melhorando a locomoção e a acesso ao sítio. O resultado foi enviado pelo Senhor Onésimo Jerônimo Santos, Superintendente do IPHAN-RN. 

Carlos Assis, Secretário Municipal, comemora “Esta obra é de fundamental importância para o município e vai colocar Parelhas nos principais roteiros turísticos envolvendo arqueologia. A obra tem previsão para ser iniciada em Janeiro de 2013”. “Nós já esperávamos por isso. Parelhas tem um potencial turístico ainda pouco explorado. Mas com esta obra feita com recursos federais, vamos receber melhor os turistas”, Afirmou Francisco Medeiros, Prefeito de Parelhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário