13 de novembro de 2012

Prefeito Pe. Jocimar participa de celebração do Dia do Evangélico de Jardim do Seridó


O prefeito reeleito, Padre Jocimar Dantas acompanhado do secretário municipal de Administração, João Eudes participou na noite do último sábado (10) das festividades alusivas ao Dia do Evangélico de Jardim do Seridó, realizada pela Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil. Pastores e irmãos (as) de outras igrejas de Jardim, além de cidades da região, também prestigiaram o evento. 

A comemoração ainda contou com a precação de Chagas Sobrinho, participação dos cantores das igrejas deste município e um show evangélico com o convidado da noite, o cantor Chagas Sobrinho que encantou os presentes com seus grandes sucessos. “Quero parabenizar a todos pela belíssima organização. Como também, o acolhimento e o carinho do irmão evangélico para com a nossa presença”, disse Padre Jocimar. 

O evento teve a frente como uma das organizadoras, à irmã Vanúsia de Colega que também agradeceu os apoios recebidos. “Desde já agradecemos a todos que contribuíram direto ou indiretamente para o sucesso deste maravilhoso evento. A Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Jardim do Seridó, ao comércio local e amigos da igreja”, declarou Vanúsia. 

A Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil está localizada na Rua Dr. Medeiros, 108, Centro e tem como chefe do rebanho, o Pastor Elismar Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário