1 de novembro de 2012

Prefeito eleito, Adriano Gomes pede união para o desenvolvimento de Santana do Seridó



Esta quarta-feira (31) foi de entrevistas para o Prefeito eleito de Santana do Seridó Adriano Gomes, o Dril, do PMDB. Logo pela manhã o Prefeito foi entrevistado na Revista da Rural na Rádio Rural AM de parelhas pela Radialista Joelma de Souza. No início da tarde foi à vez do Jornal da Cabugi na Rádio Cabugi do Seridó pelo radialista José Wilson em Jardim do Seridó, em todas as oportunidades Dril destacou a importância que teve no pleito a dedicação de todos seus aliados e do atual Prefeito Iranildo Pereira (PMDB). 

Na oportunidade, ambos os radialistas tocaram no assunto da Câmara Municipal da cidade, já que a base aliada fez a minoria, apenas 4 vereadores, ficando a oposição com 5 vereadores, porém, o Prefeito foi bem claro e objetivo quando afirmou: “As bandeiras políticas foram baixadas dia 07 de outubro quando terminou o pleito, agora a única bandeira que restou foi a de Santana do Seridó, pretendo trabalhar da maneira mas clara, objetiva e harmoniosa com o poder Legislativo e acima de tudo fazermos parcerias e unirmos forças para melhorar ainda mas a qualidade de vida de nosso povo, sei que os poderes juntos farão muito por essa cidade”, disse. 

Logo após a entrevista o prefeito eleito participou de uma reunião na residência do prefeito Jocimar Dantas (PMDB) de Jardim do Seridó, ambos deverão buscar soluções junto aos governos para o enfrentamento da seca na região onde ficam as duas cidades. “Precisamos buscar parcerias das cidades vizinhas, conhecer projetos, oferecer a mão amiga e buscar também aquilo que nossa cidade ainda precisa, é nesse intuito que pretendemos juntos com Jardim do Seridó, e todas as outras cidade vizinhas de nosso Seridó, como por exemplo, amenizar esse efeito da natureza que é a seca, e que tanto maltrata nossos agricultores, já que a previsão para 2013 é de um ano irregular novamente”, destacou Dril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário