16 de novembro de 2012

Prefeito de Ouro Branco aguarda equipe de transição da prefeita Fátima Araújo

O prefeito Nilton Medeiros (PTB) está só aguardando a prefeita eleita Fátima Araújo (PT), para iniciar a transição em Ouro Branco. Ele adiantou que já teve uma conversa com ela por telefone e o início da transição acontecerá no momento em que ela oficializar a equipe. 

“Nós vamos colocar todas as informações que a equipe da nova prefeita solicitar. Já conversamos pelo telefone e garanti isso a ela. Fizemos alguns cortes para amenizar os efeitos da queda do FPM, como outros municípios do Seridó, do Estado e do país, também estão fazendo. Temos obras em andamento que serão inauguradas mês que vem como a Creche Modelo e a reforma do Mercado Público, mas deixarei obras para serem concluídas na próxima gestão, devido aos atrasos de repasse da Caixa Econômica”, comentou Nilton Medeiros.

E o Blog teve acesso a uma informação extraoficial que o advogado Paulo Bulhões, que integrou a assessoria jurídica da prefeita eleita, deverá ser o coordenador da transição. Paulo Bulhões também vem sendo cotado para a Procuradoria Geral do Município, a partir de 2013. Fátima retornou a Ouro Branco nesta quinta-feira (15), após período de recuperação em João Pessoa, na Paraíba, já que realizou uma cirurgia após as eleições. 
Por Marcos Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário