27 de novembro de 2012

Padre Jocimar e Joací Costa contestarão representação do Ministério Público



Através de sua assessoria jurídica, o prefeito reeleito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) e o vereador reeleito, Joací Costa (PMDB) irão contestar a ação do Ministério Público de Jardim do Seridó, que ingressou com uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral), por suposta captação ilícita de sufrágios, através da promotora Liv Ferreira Augusto Severo Queiroz.

As denúncias foram ofertadas por integrantes da coligação do candidato derrotado nas últimas eleições, Amazan Silva (PSD). Diante de provas colhidas por adeptos de Amazan, o Ministério Público foi provocado. Em tese: a representante do Ministério Público analisou o material, coletou os depoimentos e fez à denúncia a juíza Janaína Lobo. A magistrada deu prazo de cinco dias para que os investigados apresentem suas defesas. 

Segundo informações colhidas pelo Blog em nenhum momento dos áudios ou vídeos anexados ao processo, constam imagens ou fotografias de pessoas ligadas ao Prefeito Padre Jocimar ou ao seu pai, o vereador Joací Costa fazendo a suposta compra de votos e sim entrevistas e depoimentos feitos pelos próprios simpatizantes de Amazan junto a alguns populares da cidade.
Blog a Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário