3 de novembro de 2012

Mais uma obra! Urbanização da Rua Florentino Cunha está em fase de conclusão




Em breve os moradores do Bairro Bandeira Branca vão ganhar mais uma obra da administração de Mãos Dadas com o Povo, em Jardim do Seridó. Está em fase de conclusão a obra de urbanização da Rua Florentino Cunha, no Bairro Bandeira Branca. 

O valor total da obra é de R$ 102.500,00 (Cento e dois mil e quinhentos reais), sendo R$ 97.371,60 (noventa e sete mil trezentos e setenta e um reais e sessenta centavos) oriundo da parceria com o Governo Federal e 5 mil reais da contrapartida do Município. 

Já foram feitos serviços iniciais, revestimentos, colocação de pisos e de alvenaria. Já é possível observar a completa arborização e os devidos acessos para portadores de necessidades especiais. Os trabalhos finais serão feitos com as instalações elétricas e hidráulicas, pinturas, instalações das lixeiras ambientais, corrimões, bancos e limpeza da obra. 

“Estamos felizes por ver a conclusão de mais um obra em Jardim do Seridó. Dessa vez no Bairro Bandeira Branca, especificamente, na Rua Florentino Cunha, a qual será entregue nos próximos dias. Isso mostra o nosso comprometimento com o povo Jardinense, com as mais de 87 famílias que serão beneficiadas e, com certeza, com todos os Jardinenses, os mais beneficiados com a obra”, disse o Prefeito Pe. Jocimar Dantas.
Blog a Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário