13 de novembro de 2012

Governadora do Estado entrega mais 21 novas viaturas para a Polícia Civil


A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, realizou na manhã desta segunda-feira (12), na sede da Governadoria, a entrega de mais 21 novas viaturas à Polícia Civil. O evento faz parte da continuidade no processo de reestruturação da Polícia Civil do RN e dos investimentos na Segurança Pública do Estado. “Essa uma forma de dar à população do nosso Estado a garantia de que a segurança pública para nós é prioridade”, declarou Rosalba Ciarlini. 

A Governadora do Estado lembrou ainda a realidade encontrada quando deu início à sua gestão. “Encontramos um estado com muitas dificuldades nessa área e vimos a necessidade de investimentos e os poucos recursos que tínhamos, mas sabemos do nosso compromisso, de dar boas condições de trabalho aos policiais para avançarmos no combate à criminalidade e gradativamente estamos conseguindo reestruturar a Polícia”, enfatizou a Governadora. 

Ao todo, foram entregues 20 picapes e um caminhão-baú distribuídos para as unidades regionais de São Paulo do Potengi, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz, Patu, Alexandria, Santa Cruz e João Câmara, além das delegacias de Extremoz, São José do Mipibu, Macaíba, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, plantões Zona Sul e Zona Norte de Natal, bem como as Delegacias Especializadas DEATUR, DEFUR-Natal e DENARC-Mossoró. 

O Secretário Estadual Adjunto da Segurança Pública e Defesa Social, Silva Júnior, esteve presente na solenidade e destacou os avanços que vem sendo realizado na área de Segurança. “Nós avançamos esse ano, isso é verdade, isso é patente. Hoje toda delegacia tem uma viatura para efetuar suas diligências e eu, como parte da Polícia, sei dessa importância”, afirmou o Secretário. 

Também participaram do evento o diretor do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Nazareno de Deus, os diretores administrativos da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), o Comandante da Polícia Militar, Coronel Araújo, o Deputado Estadual, Dickson Nasser, além de outros delegados e agentes da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário