9 de novembro de 2012

Festa da Vitória de Padre Jocimar e Dr. Anchieta acontece hoje (9) em Jardim do Seridó


Ocorrerá na noite desta sexta-feira, dia 9 de novembro, a Festa da Vitória de Padre Jocimar e Dr. Anchieta. Duas atrações animarão o público presente ao evento: Capilé no Trio Elétrico e Banda Aryaxé no Palco montado especialmente para a ocasião. 

Em tempo: A organização do evento comunica a população jardinense que devido a um laudo técnico da COSERN e uma recomendação do Ministério Público local houve uma alteração na programação anunciada anteriormente. O Trio Elétrico não mais sairá ao lado do Mangueiral e sim Capilé já iniciará o seu show lado da Praça Dr. José Augusto, enquanto que a Banda Aryaxé tocará no palco próximo a farmácia de Dr. Ivaldo. 

Desde já, o primeiro prefeito reeleito da história política de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas e o seu vice-prefeito eleito, o médico Dr. Anchieta convidam a todos a participar desta grandiosa festa. “Jardim do Seridó é com muita alegria e felicidade que venho convidar cada jardinense para participar da Festa da Vitória de Padre Jocimar e Dr. Anchieta. Obrigado por ter nos creditado a confiança de juntos administrar a nossa querida cidade por mais 4 anos. Agora é hora de comemorar. A festa é do povo. A festa é de Jardim”, disse Padre Jocimar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário