17 de novembro de 2012

Escolhida a nova Rainha dos Caminhoneiros de Parelhas

A noite era de gala. Afinal, o público finalmente saberia quem seria a nova Rainha dos Caminhoneiros de Parelhas. Antes do resultado oficial, uma prévia: um desfile mostrando as novas tendências da moda, onde as belas modelos parelhenses esbanjavam graciosidade pela passarela.

E quando o desfile oficial, enfim, começou, o público teve a oportunidade de conferir de perto a graça e o encanto de cinco belas jovens que disputavam o tão aguardado título. Era a realeza que estava em jogo!

Parecia até final de campeonato. Cada vez que uma das garotas subia pela passarela as suas torcidas vibravam como se estivessem comemorando um gol. Enquanto isso, um júri técnico estava de olho, avaliando a fotogenia, o charme e o encanto de cada uma das candidatas ao título de rainha. 

E o resultado, como esperado, foi acirrado. Fernanda e Flaviana receberam os títulos de princesas, enquanto a coroa de Rainha dos Caminhoneiros foi entregue à jovem Maria Lúcia, que agradeceu o título, prometendo honrar e representar bem a classe no decorrer do seu reinado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário