29 de novembro de 2012

Disputa pelo TCE abre chance de Dr. Antônio Petrônilo assumir uma vaga na Assembléia Legislativa

Ninguém se surpreenda se qualquer dia desses o ex-prefeito de Parelhas, médico Antônio Petronilo (PMDB) acordar como o mais novo deputado estadual do RN. O Blog explica: Dr. Antônio disputou uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010 pelo PMDB, que fez coligação com o PR e o PV. Com 27 mil, 921 votos, o médico seridoense ficou na terceira suplência da coligação, atrás de Kelps Lima (PR) e Luiz Almir (PV). 

Kelps já assumiu recentemente a vaga de Nelter Queiroz (PMDB), após pedir uma licença temporária, e Luiz Almir assume em janeiro próximo sua vaga de vereador, conquistada nas urnas de Natal. Se Nelter ou Poti for indicado para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado, Kelps efetiva sua permanência na Assembléia, e a condição de primeiro suplente da coligação fica com Dr. Antônio. 

Vai que Nelter resolva prorrogar sua licença na Assembléia, Dr. Antônio teria a chance de coroar sua trajetória politica com alguns meses de deputado estadual, representando Parelhas e o Seridó. Apesar de colegas de partidos, Nelter e Petronilo são ferrenhos adversários na cidade parelhense. Bacurau autêntico e toda vida dedicada ao PMDB, não deixaria de ser uma justa homenagem do partido a Dr. Antônio, uma das mais respeitadas e principais lideranças peemedebistas do Seridó.
Blog Marcos Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário