22 de novembro de 2012

Curso Compras Governamentais: Como vender para a Administração Pública sem risco

O SEBRAE RN, através do Projeto Território da Cidadania Seridó e da Unidade de Políticas Públicas em parceria com a Prefeitura de Parelhas vem atuando no fomento à implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município. Neste sentido, irá oferecer o Curso Compras Governamentais: Como vender para a Administração Pública sem risco, que tem como objetivo Compreender como a Lei Complementar 123/06 (Lei Geral das micro e pequenas empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE em licitação pública, além de apresentar os procedimentos imprescindíveis para participar sem risco de uma licitação pública.

CONTEÚDO: 
Encontro 1 – Licitação: uma nova oportunidade para o seu negócio. Encontro 2 – A MPE na Licitação Pública – Conhecer as leis para controlar os riscos.
Encontro 3 – Aprender a Licitar sem risco – Parte I. 
Encontro 4 – Aprender a Licitar sem risco – Parte II.
Encontro 5 – Encontrando novas oportunidades para o seu negócio.  

Carga horária do curso: 15 horas, sendo 5 encontros de 3 horas cada.

DATA: 26 a 30/11/2012 HORÁRIO: 19h as 22h.
LOCAL: Auditório da Prefeitura Municipal de Parelhas (antiga Câmara de vereadores) 
CARGA HORÁRIA: 15h 
PUBLICO ALVO: Fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública Federal, Estadual, Distrital ou municipal. 
Investimento de R$ 40,00 para Micro empresa e R$ 20,00 para EI 

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 
Sala do Empreendedor - Prefeitura Municipal de Parelhas Av. Mauro Medeiros, 97 – Centro – Parelhas – RN Telefone: 84 3471 2540 SEBRAE/RN – Escritório Regional do Seridó Oriental Rua Lula Gomes, 112 – Centro – Currais Novos – RN. Telefone: 84 34057505 e 9924 9709.


Nenhum comentário:

Postar um comentário