21 de novembro de 2012

Construção da nova Prefeitura de Jardim do Seridó continua de vento em popa






A Construção do prédio da nova Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó continua de vento em popa. A obra se encontra bem avançada, onde já se percebem paredes levantadas, pilares de concretos e armação das colunas. “Estamos construindo essa obra com muito amor e carinho, porque essa casa é do povo”, relatou um dos pedreiros. 

A obra apresenta todas as aterragens dos pilares prontas; a lateral vizinha a Escola Antonio de Azevedo, a alvenaria está no ponto de cinta (radier em cima do pavilhão inferior); a parte frontal está concluída até a altura da cinta (pavilhão inferior) e na outra lateral da rua que dá acesso ao Centro de Saúde à alvenaria encontra-se com 50% levantada. 

Como também, dez pilares concretados até a altura da cinta principal, sete pilares do pavilhão inferior concretado em 50% e concluída todas as armações das colunas do pavilhão inferior. “A obra segue rigorosamente dentro de seu cronograma e em breve Jardim do Seridó receberá a sua nova prefeitura. Até o início do próximo mês a laje da obra ficará pronta”, disse o mestre de obras, Tarcísio Pinto. 

O prédio da nova Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó (Centro Cultural de Múltiplo Uso) é fruto de um convênio com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto e a Prefeitura de Jardim do Seridó no valor de 510 mil reais. O Governo entrou com 459 mil reais e o Município com uma contrapartida de 51 mil reais.
Blog a Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário