7 de novembro de 2012

Banda Aryaxé também estará na Festa da Vitória de Padre Jocimar e Dr. Anchieta


A equipe organizadora da Festa da Vitória de Padre Jocimar e Dr. Anchieta confirmou no início da noite desta terça-feira (6), mais uma atração que abrilhantará essa grandiosa festa. Além das atrações que já haviam sido confirmadas: Capilé, Trio e Canindé Moreno; agora também foi confirmada a presença da Banda Aryaxé. Ao todo, serão três atrações de renome em todo Nordeste brasileiro.

Com certeza vai ser um dos maiores eventos populares que Jardim do Seridó já presenciou. As pessoas não falam em outro assunto nos quatro cantos da cidade, a não ser nessa festa da próxima sexta-feira, dia 9 de novembro. “A festa é do povo simples e humilde de Jardim do Seridó. Todos estão convidados a participar deste majestoso evento que está sendo preparado com muito amor e carinho para a população jardinense”, disse o prefeito reeleito Padre Jocimar. 

Além de comemorar a reeleição do atual gestor, a festa também servirá para movimentar a economia do município. Os salões de beleza, as lojas de roupas e de calçados já sentiram o aumento significativo nas vendas. Isso sem falar que os vendedores ambulantes poderão também ganhar o seu dinheiro dignamente, seja vendendo um cachorro quente, uma água mineral ou a cerveja gelada no dia do evento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário