25 de outubro de 2012

Vilton Cunha e Zé Lins definem com Ezequiel emenda de pavimentação de ruas para Currais Novos


O prefeito eleito Vilton Cunha e o ex-prefeito Zé Lins foram recebidos nesta quarta-feira (24), no Gabinete do deputado Ezequiel Ferreira, na Assembleia Legislativa. Na pauta do encontro as prioridades para Currais Novos. O deputado Ezequiel irá alocar para Currais Novos, uma emenda ao Orçamento Geral do Estado (OGE) 2013 no valor de R$ 500 mil destinada a pavimentação e drenagem de ruas. 

“No primeiro ano do mandato de Vilton Cunha vamos destinar recursos para pavimentação e drenagem de ruas. Existem em alguns bairros muitas ruas ainda que não possuem a infraestrutura adequada, e isso será uma das prioridades da nova administração. Vamos sempre trabalhar assim, em parceria para o crescimento de Currais Novos”, comentou Ezequiel.

Ainda no encontro, Vilton Cunha e Zé Lins pediram a Ezequiel reforçar na Assembleia Legislativa a questão da segurança e da saúde em Currais Novos. “Tanto o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, como a segurança pública foram temas de discursos e diversos requerimentos do nosso mandato cobrando melhorias, apontando falhas e dando sugestões ao Governo do Estado. Vamos voltar a cobrar resultados. Agora com Vilton e Zé Lins, reforçaremos essas solicitações para que o Governo do Estado priorize essas questões em Currais Novos”, disse o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário