27 de outubro de 2012

Vigilância Sanitária realiza “Oficina Ciranda do Conhecimento” em Jardim do Seridó



A Coordenadoria de Vigilância Sanitária – COVISA, em parceria com a subcoordenadoria de Vigilância Sanitária do Estado do Rio Grande do Norte – SUVISA, realizou nesta quinta-feira (25) no auditório da Casa de Cultura Popular a “Oficina Ciranda do Conhecimento em Vigilância Sanitária”. 

Segundo o coordenador da COVISA, Josenaldo Oliveira, esta atividade tem por finalidade apresentar para a sociedade que as ações da vigilância estão presentes em todos os momentos da vida das pessoas, haja vista, que quase tudo que consumimos passa pela fiscalização da mesma. Como por exemplo, produtos de higiene e limpeza, alimentos, medicamentos, água, ambientes, etc. 

Os trabalhos foram coordenados pelas doutoras Joana Darc (química) e Dalva Lúcia (odontóloga e contadora de estórias), ambas do núcleo de educação da SUVISA. Estiveram presentes agentes de saúde e endemias, equipes dos PSF’s, escolas, creches e conselho tutelar. Mais informações sobre a ciranda do conhecimento em vigilância sanitária no Facebook Visa Educa-RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário