27 de outubro de 2012

Obra da Praça do Bairro Esplanada em Jardim do Seridó está sendo finalizada







A obra de construção da Praça do Bairro Esplanada, em Jardim do Seridó, está bastante adianta e, em breve, à população vai ganhar um novo espaço para lazer e entretenimento. Os trabalhos continuam em ritmo acelerado e já pode ser observado que o piso já está pronto, os corrimões já estão colocados, a grama já está plantada, as lixeiras e a iluminação já estão adequadas para funcionamento. 

A Praça está localizada a Rua Santos Dumont. O orçamento da obra do Bairro Esplanada é de 69 mil reais (sessenta e nove mil reais). O investimento vai beneficiar cerca de 900 famílias residentes na proximidade da praça. O projeto contempla outra praça no mesmo bairro que está na fase de construção do alicerce e o orçamento previsto é de mais 69 mil reais. A empresa responsável é a Morva.

“Mais uma obra para a população de Jardim do Seridó, a qual vai ser entregue muito em breve. Passo em frente à Praça e vejo o quanto estão adiantados os serviços. Praças, pavimentação, biblioteca, quadras, ônibus escolares, enfim estamos trabalhando pelo bem e para à população de Jardim do Seridó”, comentou Padre Jocimar Dantas.
A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário