30 de outubro de 2012

Ministro Garibaldi Filho recebe visita do prefeito eleito de Santana do Seridó

O prefeito eleito de Santana do Seridó, Adriano Gomes, o Dril (PMDB) foi recebido nesta segunda-feira (29), pelo ministro da Previdência Garibaldi Filho (PMDB), em seu apartamento em Natal. Na pauta, obras e projetos que pretende desenvolver ao longo dos quatro anos em Santana do Seridó, a partir de 2013. 

Gareibaldi garantiu que acompanhará Dril em Brasília e abrirá as portas da Esplanada dos Ministérios. “Pretendemos continuar com essa parceria com a cidade de Santana do Seridó, desta vez com um legitimo santanense em frente ao executivo. Conheço Dril e sei de sua capacidade, serei um fiel escoteiro em sua peregrinação a Brasília, em busca de melhorias para o povo de Santana do Seridó”, comentou o ministro. 

Ainda em Natal, o prefeito eleito de Santana do Seridó também falou com o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), que o parabenizou por sua vitória e reafirmou a parceria em torno de projetos para o município. Henrique estava indo a Brasília e fez questão de marcar uma reunião com o Dril nos próximos dias. 

“Tivemos um primeiro contato com nossos amigos depois de nossa vitória. Tratando de assuntos de interesse da nossa querida Santana do Seridó, emendas aos OGE e OGU. Agora é arregaçar as mangas e preparar um 2013 de muitos benefícios para nossa cidade, visando ainda, o crescimento, e a continuidade da qualidade de vida que hoje o povo de Santana do Seridó tem”, disse o prefeito eleito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário