5 de agosto de 2012

População mobilizou-se para Fórum do Selo UNICEF em Jardim do Seridó







Jardim do Seridó esteve mobilizado essa semana com o objetivo de apresentar as ações para a conquista do Selo UNICEF. O II Fórum Comunitário foi realizado no Plenário João Paulo II do Centro Pastoral e contou com a presença da comunidade Jardinense, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jardim do Seridó - CMDCA, a Comissão Pró-Selo e o avaliador do UNICEF.

“Fizemos uma vasta programação e percebemos que a população esteve toda mobilizada. Logo cedo começamos com a exposição da comunidade, em seguida, à tarde, foram realizadas as discussões do Fórum e no final tivemos um cortejo cultural pelas ruas da cidade”, disse Novinha Paiva, Secretária de Assistência Social de Jardim do Seridó.

O Fórum Selo UNICEF foi uma oportunidade fundamental para o município promover a participação social e mostrar a comunidade o trabalho que vem sendo realizado em prol da política de atendimento a crianças e adolescentes da cidade. Durante a realização do evento houve uma exposição que compartilhou com os presentes, produtos e resultados das ações e projetos relacionados aos temas de participação social.

“Percebemos que Jardim do Seridó está organizada para esta conquista tão importante que o Selo UNICEF. Podemos observar várias ações no âmbito social e educacional do Município que mostram o desempenho e a dedicação dos que fazem esse Município. Estão todos de parabéns”, disse Maria Gorete Mediadora do Selo UNICEF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário