14 de julho de 2012

PRESIDENTE DO PMDB-RN REÚNE OS CANDIATOS DA COLIGAÇÃO “NATAL MERECE RESPPEITO”


O presidente do Diretório Regional do PMDB-RN e líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, vai se reunir na manhã deste sábado e no domingo com os candidatos a prefeito, vice e vereador pela coligação Natal Merece Respeito.

Neste sábado (14), o encontro, a partir da 9h, vai ser no auditório do hotel Praiamar, em Ponta Negra. Foram convidados para a reunião, além do candidato a prefeito pelo PMDB, deputado estadual Hermano Morais; o candidato à vice-prefeito, pastor Osório Jácome (PSC) e os demais candidatos na disputa proporcional para vereador.

O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, entre outras lideranças dos partidos coligados, também participa do encontro com os candidatos. Cerca de 150 candidatos a vereador vão disputar a Câmara Municipal de Natal pelo PMDB, PR, PP, PSC, PSDC, PRTB e PMN nas duas coligações proporcionais que apoiam Hermano Morais.

No domingo (15), também às 9h, na Cidade da Esperança, vai ser a vez do lançamento oficial da campanha de Hermano Morais nas ruas de Natal. O encontro será na Loja Maçônica da Rua Rio Grande do Sul. “Vamos aproveitar a simbologia da data, 15 de julho, com o número do partido, o PMDB, e do candidato majoritário para darmos a largada na campanha de Hermano Morais”, disse o deputado Henrique Alves.

SANTANA – na agenda do fim de semana do deputado federal Henrique Eduardo Alves está uma visita, na tarde do sábado (14), ao município de Currais Novos. Henrique Alves participa do tradicional almoço de Santana, na fazenda Furna da Onça, do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB-RN). Em seguida, o líder visita a Feirinha de Santana dentro das homenagens à padroeira de Currais Novos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário