13 de julho de 2012

Prefeito Pe. Jocimar Dantas participa de novena da Festa de São Camilo de Léllis em Natal

O prefeito de Jardim do Seridó e candidato a reeleição padre Jocimar Dantas (PMDB) pela Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo, participou na última quarta-feira (11) de uma novena da Festa de São Camilo de Léllis, padroeiro do Bairro de Lagoa Nova, em Natal. A noite foi dedicada aos jardinenses residentes na capital. Quem também marcou presença foi o candidato a vereador Ednaldo de Dr. Iron (PMDB).

Padre Jocimar aproveitou a oportunidade, para rever o seu irmão no sacerdócio, padre Valtair Lucas (Foto) e vários amigos da colônia jardinense que residem em Natal. “Foi um momento de grande confraternização entre as famílias de Jardim do Seridó que residem em Natal. Graças a Deus tive a felicidade de reencontrar velhos amigos e colocar o papo em dia sobre a terra de Nossa Senhora da Conceição”, disse padre Jocimar.

A Festa começou no dia 5/7 e será celebrada até amanhã, 14 de julho. A abertura aconteceu no dia 5, às 19h, com hasteamento da bandeira e missa, presidida pelo Padre André Martins. Desde o dia 6/7, diariamente, às 15h, está sendo rezado o Terço da Misericórdia; das 15h às 17h30, atendimento de confissões, e, às 19h30, missa, a cada noite presidida por um padre convidado.

Os festejos serão encerrados no dia 14, com duas celebrações eucarísticas, sendo a primeira às 9 horas, dedicada a idosos e enfermos, e a segunda às 19 horas. Neste ano, durante a festa será refletido o tema: “Igreja, casa e escola de comunhão”. A programação é coordenada pelo padre Valtair Lira Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário