24 de junho de 2012

Pavimentação de mais duas ruas está quase concluída em Jardim do Seridó


A Administração de Mão Dadas com o Povo em Jardim do Seridó, vai concluir mais duas obras de pavimentação na cidade. Dessa vez, um contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Empresa Construção Morvan LTDA resulta na conclusão da pavimentação das Ruas Iraci Medeiros da Cunha e a Rua Projeta, esta termina na BR – 427, no Bairro Esplanada. As obras são de sinalização viária, drenagem superficial e pavimentação com paralelepípedos.

O valor do investimento é de R$ 93.181,01, através de recursos da União, por meio do Ministério das Cidades (Programa Pró-Municípios), que tem como agente financeiro a Caixa Econômica Federal e a contrapartida o Município de Jardim do Seridó.

“Estou feliz e satisfeita em ver nossa rua calçada, só em saber os benefícios que vai trazer para mim e para os que aqui moram. Os moradores estão felizes com mais esta obra da atual administração que beneficiará Jardim do Seridó, em especial aos da Rua Iraci Cunha”, disse a moradora, Francisca Cirne Martins (Dona Chiquita Cirne).


Nenhum comentário:

Postar um comentário