15 de junho de 2012

Nelter vai finalizar conversas com o PSDB, PTB e o PMN em busca de uma coligação com oito partidos em Jucurutu

O deputado Nelter Queiroz (PMDB) conversou na manhã desta sexta-feira (15) com o Blog e revelou que até a noite desta sexta-feira (15), deve concluir as conversas com os partidos em Jucurutu, para uma união. O PMDB, o PR do ex-prefeito Luciano Lopes, o PSD do vereador Faguinho Brito, o PDT da presidente da Câmara, Paula Torres e o DEM do ex-prefeito Saint-Clair Torres já estão decididos na coligação.

As conversas agora são para unificar o PSDB que tem quatro nomes para a Câmara e é presidido pelo empresário Nego do DETRAN, além do PTB do vereador Juarez Garcia e o PMN do médico Jares Queiroz. “Terei nesta tarde uma conversa com o PMN, PSDB e o PTB e até o início da noite desta sexta-feira teremos uma posição”, disse Nelter sobre a coligação com oito partidos na proporcional.

E as convenções desses partidos estão agendadas para acontecer neste sábado (16) em Jucurutu, pela manhã. Nesta quinta-feira (14), o deputado Nelter Queiroz conversou com lideranças e continua as articulações. O nome do estudante George Queiroz (PMDB) e da ex-primeira-dama Paula Lopes (PR) serão homologados em convenção na ACEJ, maior espaço fechado de Jucurutu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário