8 de junho de 2012

Jardim do Seridó conta com a Ronda Ostensiva da Guarda Municipal

A Ronda Ostensiva Municipal da GMJS (Guarda Municipal de Jardim do Seridó) no período noturno, tem como finalidade principal, resguardar os bens públicos nos locais onde não existe agente de serviço, pois o efetivo não comporta tantos lugares em necessidades, através de patrulhamento constante durante toda a noite.

Também é realizada a segurança dos colegas em Postos de Serviços mais arriscados, e aonde o serviço é realizado somente com um guarda municipal, pois ao menor sinal de perigo para o servidor sozinho, uma equipe é designada para ir ao socorro do mesmo. Não havendo a possibilidade da Ronda Ostensiva se deslocar até lá, seja por qualquer motivo, se pedi o apoio devido a Polícia Militar.

Ainda é reforçada a Segurança Pública local, através destas mesmas Rondas Ostensivas, pois os bens, serviços e instalações municipais espalham-se por toda a cidade. “Encontramos ocorrências em vias públicas que tendem a ser resolvidas, ou, que não sendo da nossa alçada é encaminhada a quem de direito. Você cidadão de bem, que dorme cedo e se prepara para seus afazeres no dia seguinte, pode nem nos ver, mas estamos diariamente velando e zelando pela sua segurança e dos bens de todos”, disse o chefe da guarda municipal, Sérgio.

É importante também ressaltar, a parceria constante com a Polícia Militar e Civil, cujo comando local e seu efetivo, trabalham irmanados com esta entidade de segurança municipal em todas as ocasiões, sempre prontas a cerrar fileiras contra as ocorrências de maus atos que atentem contra a vida e o patrimônio do povo jardinense, o que também é objetivo da guarda municipal.

A Administração de Mãos Dadas com o Povo, em meio às dificuldades inerentes a todos os municípios, mantém o seu apoio irrestrito as ações desenvolvidas pela Guarda Municipal de Jardim do Seridó, e que obviamente possibilita uma melhor qualidade de vida à população da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário