17 de junho de 2012

Henrique diz que George será o melhor prefeito de Jucurutu e pede para ele continuar o trabalho de Júnior Queiroz


Já se aproximava das 13h, quando o deputado federal Henrique Eduardo Alves chegou a ACEJ, em Jucurutu para prestigiar a convenção do estudante George Queiroz (PMDB). Ele fez questão de logo no início do discurso, exaltar o nome do filho do deputado Nelter Queiroz, que disse que seria o melhor prefeito de Jucurutu.
“Eu também tive dificuldades, superei obstáculos quando entrei na vida pública. Mas, tenho certeza que você George honrará a bandeira e a história do PMDB, fazendo uma grande administração”, afirmou Henrique, na convenção. “George você tem uma imensa responsabilidade e se Deus quiser você vai cumprir o que promete, sendo o melhor prefeito da história de Jucurutu”, frisou.

Henrique não se esqueceu de mencionar o prefeito Júnior Queiroz, seu aliado em 2010, que ajudou a transferir a maior votação de deputado federal, em Jucurutu. “George quero que você esteja presente em fevereiro de 2013, em Brasília, para a nossa posse na presidência da Câmara dos Deputados. Faça como o prefeito Júnior Queiroz, pegue os seus projetos e vá para Brasília em busca dos recursos”, disse Henrique, que finalizou a convenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário