25 de junho de 2012

Gustavo Fernandes e Henrique Alves prestigiam convenções no Alto Oeste


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), juntamente com o deputado federal Henrique Alves e com o ex-deputado estadual e vice-presidente do PMDB-RN, Elias Fernandes, participaram, na última sexta-feira (22) e sábado (23), das convenções do partido na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Os eventos determinaram os candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de 2012, em diversos municípios. As coligações partidárias também foram definidas nas convenções.

Em Pilões, foi homologada a candidatura à prefeito de Francisco das Chagas da Silva (Dr. Chagas), de seu vice Reinaldo Oliveira e do vereador Duvan. No município de Paraná, a chapa majoritária será Sales Libânio e o vice Zé Sinhá e, para vereador, Valtinho Monteiro. Participaram, deste encontro, diversas lideranças, como: Dr. Pio X (suplente de deputado estadual e candidato a prefeito em Luís Gomes), Tales Fernandes (candidato a prefeito em Major Sales), Tadeu e Cleodon (candidato a prefeito em Tenente Ananias), Antonio Dólar (candidato a prefeito em José da Penha) e Nicó Júnior (candidato a reeleição a prefeito em Rafael Fernandes).

No muncípio de Riacho da Cruz, como candidato a prefeito ficou Marcondes Oliveira e, como vice, Raimundo Neto. Em Rafael Fernandes, Nicó Júnior será candidato a reeleição. E em Pau dos Ferros, a chapa “2 Filhos de Francisco” foi lançada: Braúlio Figueiredo e o seu vice Maison Xavier.


Nenhum comentário:

Postar um comentário