19 de maio de 2012

João Maia anuncia apoio do PR à candidatura de Hermano em Natal

O Partido Republicano (PR) anuncia na próxima segunda-feira (21) o apoio à candidatura do deputado Hermano Morais (PMDB) à Prefeitura do Natal. A confirmação foi feita à imprensa mossoroense pelo presidente estadual da sigla, deputado federal João Maia, no início da noite de ontem (18).

João Maia também confirmou a aliança do PR com o PMDB na cidade de São Gonçalo do Amarante. “O PMDB encabeçará a chapa em Natal e em São Gonçalo apoiará o nosso candidato, prefeito Jaime Calado”, antecipou. É provável que o PR ofereça o vice de Hermano Morais e o PMDB faça o mesmo com Jaime Calado.

O deputado afirmou que a aliança do seu partido com o PMDB em Natal não afetará a união com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini, que apoiará a candidatura do deputado Rogério Marinho (PSDB). Os três partidos, juntamente com o PMN, fazem parte do conselho político da governadora. “Todos são conscientes que as eleições deste ano irão respeitar as situações locais. Em Natal, o PR tem afinidades com o PMDB”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário