25 de maio de 2012

Inauguração da nova sede do MP em Jardim do Seridó acontecerá hoje (25)





Será inaugurada hoje sexta feira (25) a partir das 17 horas, a nova sede do Ministério Público em Jardim do Seridó, com uma estrutura ampla, moderna e aconchegante, onde além da modernidade ganha destaque com as adaptações para os deficientes físicos. O prédio foi construído com toda estrutura da acessibilidade, na qual foram colocadas rampas e corrimões para cadeirantes.

“Estou em Jardim do Seridó desde 2010 e quando cheguei o Ministério Público funcionava dentro do fórum, em uma sala, para o promotor e para a servidora. Entrei em contato com a Procuradoria Geral de Justiça e relatei a inconveniência, entre elas as dificuldades com o atendimento. Mudamos para uma casa alugada e, paralelamente, foi construído o novo prédio”, disse Polireda Madaly, promotora de Justiça em recente entrevista ao Blog.

Segundo informação da assessoria do MP dentre as autoridades presentes no evento foram confirmadas a do Procurador Geral de Justiça: Dr. Manoel Onofre de Souza Neto, juíza da comarca, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, prefeito Jocimar Dantas de Araújo (Jardim do Seridó), prefeito, Nilton Medeiros (Ouro Branco), vereadores e secretários municipais dos dois municípios, familiares do homenageado, entre outras autoridades. O prédio será chamado de Dr. João de Medeiros Filho, uma sugestão da Câmara de Vereadores de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário